ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, EM 25 MAIO 2012, EM MEDJUGORJE.

“Queridos filhos. Também hoje vos convido à conversão e à santidade. Deus deseja dar-vos a alegria e a paz por meio da oração, mas vós, filhinhos, ainda estais longe, ligados à terra e às coisas da terra. Por isso, convido-vos de novo: abri o vosso coração e o vosso olhar em direção a Deus e às coisas de Deus; e a alegria e a paz reinarão no vosso coração. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, EM 02 MAIO 2012 ATRAVÉS DA VIDENTE MIRJANA- MEDJUGORJE


“Queridos filhos, com amor materno Eu lhes peço que me deem suas mãos e permitam que Eu os guie. Eu, como Mãe, desejo salvá-los da inquietude, do desespero e do exílio eterno. Meu Filho, com Sua morte na cruz, mostrou o quanto os ama, sacrificou-Se a Si mesmo por vocês e pelos seus pecados. Não recusem o Seu sacrifício e não renovem o Seu sofrimento com os seus pecados. Não fechem a porta do Paraíso para vocês mesmos. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante do que a unidade em meu Filho. Eu os ajudarei, porque o Pai Celeste me envia, a fim de que juntos possamos mostrar o caminho da graça e da salvação a todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Confiem em mim e adorem meu Filho. Meus filhos, vocês não podem seguir adiante sem pastores. Que todos os dias eles estejam em suas orações. Eu lhes agradeço.”

GUTA MÃE DA GRAÇA - TESTEMUNHO DE MARIA /PR


        
No dia 07 de novembro de 2010, estive na Gruta Mãe da Graça. Pedi a intercessão de Nossa Senhora pela restauração do meu casamento, que estava com problemas, sofríamos muito meus filhos e eu. Na oração de cura senti que a última mensagem de Nossa Senhora era para mim.
Já na semana seguinte meu esposo quis voltar para casa. Ele se confessou e está indo a Igreja. Recebemos a bênção de nossas alianças no dia 19 de dezembro de 2.010.
Hoje, dia 24 de abril de 2012, confirmo meu testemunho desta grande graça. Estamos juntos e nossos filhos se reaproximaram. O perdão foi tão completo que estamos vivendo como se nada tivesse acontecido.
Graças a Jesus e Maria estamos felizes.

GRUTA MÃE DA GRAÇA - MENSAGENS ABRIL 2012 ...


01 DE ABRIL 2012         
       No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, está dizendo que em meio a tantas dores, desce do céu para trazer a esperança a nossos corações e convida a nos abrirmos à misericórdia de Deus, neste tempo quaresmal. Diz que a nossa alegria está em descobrir-Lo na nossa oração diária. Nossa Senhora diz que estamos vivendo o tempo de suas últimas aparições em todo o mundo e convida-nos a abrirmos os nossos corações e a vivermos suas mensagens. Neste momento, Nossa Senhora está dizendo:       
       "Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, tenham sempre em seus corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da oração. Rezem com o coração. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."  
05 DE ABRIL – 250 Ave-Marias e meditação da Palavra
Nossa Senhora estava vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos desciam muitos raios luminosos. Em sua volta havia muitos anjos! Convida-nos a meditarmos e a vivermos com Ela a Paixão de Jesus. Pede-nos para silenciarmos os nossos corações e a entregarmos a Jesus todo o nosso coração. Nossa Senhora agradeceu cada um pela presença aqui hoje e abençoou-nos.
07 DE ABRIL 2012
       No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, convida-nos a sermos alegres testemunhas de Jesus Ressuscitado. Diz que somos peregrinos a caminho da eternidade e que a nossa morada está no Céu. Ela pede que não fiquemos presos as coisas terrenas. Convida-nos a rezarmos para que o Espírito Santo habite em nós em plenitude, a vivermos as suas mensagens e diz que na oração vamos descobrir a beleza e a grandeza de Deus. Neste momento, Nossa Senhora está dizendo:                 
"Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, sem a oração vocês não vão crescer em santidade e nem fazer boas obras. Rezem com o coração. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."
 Neste dia Nossa Senhora mostrou o céu para Patrícia, assim ela nos descreve este momento:
          Antes de encerrar, no momento em que Nossa Senhora deu sua última mensagem, Ela sorrindo disse que me mostraria hoje, um pedacinho do Céu. Nossa Senhora abriu seus braços, dos quais saiam muitos raios luminosos. Vi um lindo lugar, sem fim, com um lindo gramado verde que não é igual ao daqui da terra, bem clarinho. Havia muitos anjos naquele lugar, e uma luz que brilhava mais forte que o sol. As flores eram diferentes das daqui da terra, as cores eram mais vivas e suaves. Nossa Senhora e Jesus estavam lá. Nossa Senhora sorria muito. Eu podia sentir a brisa daquele lugar. Ela disse que deseja nos preparar para estarmos um dia com Ela neste lugar. Ela disse que novamente nos convida a conversão, havia muita alegria nos olhos de Nossa Senhora.

15 DE ABRIL 2012
No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, diz que hoje vem nos revestir de amor, bondade e santidade para que fiquemos mais belos e disponíveis a Deus. Nossa Senhora convida-nos a sermos as suas mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido de Deus e pede para fazermos o bem a todas as pessoas que Ele coloca em nosso caminho. Convida-nos a vivermos o amor em nossas famílias. Ela diz que vê todo o nosso sofrimento, por isso hoje vem nos acolher para que fiquemos mais próximos Dela. Diz que não nos promete a felicidade aqui na terra, mas sim no céu. Com muito amor, Nossa Senhora agradece a cada um por ter atendido o seu chamado e sorrindo Ela nos abençoa. 

TESTEMUNHO DE CÍNTIA CRISTINA GODOY TAIT – LONDRINA – PR


No mês de julho de 2011, minha mãe Alice, que mora em Presidente Prudente, veio participar de um dia de oração na Gruta Mãe da Graça, com um grupo da sua paróquia, Nossa Senhora do Carmo.
Eu não pude participar da oração desde o inicio, pois estava trabalhando, mas consegui chegar ao final e encontrar minha mãe muito emocionada, pois a Patricia havia revelado que uma senhora pedia muito pela gravidez de sua filha e que era para ela se tranqüilizar, disse que precisava somente aguardar, que esse tempo chegaria.
Eu tento engravidar a cinco anos, desde que casei, mas, mesmo sem problemas, não conseguia. Passei por vários médicos, e em minha última consulta, o médico disse que estava tudo bem, que eu teria que aguardar o momento certo.
Desde então, comecei pedir a intercessão de Nossa Senhora Mãe da Graça e no dia 07 de novembro de 2011, a Gruta lotada, eu recebi a confirmação de que havia chegado minha hora, resolvi fazer o teste e para minha felicidade, estava grávida, após cinco anos, pela intercessão de Nossa Senhora!
Hoje, sou grata, e entreguei minha maternidade nas mãos de Nossa Mãe!
Amém!

Gruta Mãe da Graça - Mensagens Março 2012 ...



01 DE MARÇO 2012 

            No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, diz que vem do céu para dizer ao mundo que estamos vivendo um tempo de graças em que somos chamados à conversão, e convida-nos a abrirmos os nossos corações. Diz que encontra-se aqui neste lugar uma fonte de graça. Ela convida-nos a testemunharmos com as nossas vidas que cremos e vivemos a Palavra de Deus e que a nossa alegria está em descobri-Lo na nossa oração diária. Neste momento Nossa Senhora está dizendo:

         “Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que eu vos amo, chorariam de alegria! Filhinhos, amem com o Coração de Jesus, vivam o amor em suas famílias. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”      


05 DE MARÇO 2012 – 250 Ave-Marias e meditação da Palavra
      
Nossa Senhora estava vestida com um manto azul, em Sua volta havia muitos anjos e das suas mãos desciam muitos raios luminosos. Ela disse que com o jejum e com a oração vamos ser mais fortes na fé. Convida-nos a silenciarmos os nossos corações e a deixarmos que o Espírito Santo conduza-nos. Sorrindo Ela abençoou a cada um e agradeceu a todos pela presença aqui hoje.   

07 DE MARÇO 2012
         No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Olhando para nós, diz que Deus permite a Ela estar neste lugar para chamar-nos a conversão. Diz que vem do céu para preparar os nossos corações para a vinda gloriosa do Seu Filho e convida-nos a sermos as suas mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido de Deus. Nas mãos de Nossa Senhora tem um lindo terço luminoso, Ela aproxima-se na frente de cada um, entrega este terço e sorrindo, pede para rezarmos todos os dias pela conversão de humanidade, principalmente pelos seus filhos amados e prediletos, os sacerdotes. Nossa Senhora convida-nos a vivermos suas mensagens. Neste momento olhando para nós, está dizendo:      
         “Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, na oração vocês vão descobrir a grandeza e a beleza de Deus. Rezem com o coração e peçam sempre o auxilio de Espírito Santo. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”     

15 DE MARÇO 2012
No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, convida-nos neste tempo de oração e renuncia a silenciarmos os nossos corações e a pedirmos sempre o auxílio do Espírito Santo. Diz que vem do céu para conduzir-nos a Jesus. Ela pede para rezarmos se possível, o Santo Rosário em família, todos os dias e a vivermos as Suas mensagens sendo testemunhas da Sua presença neste lugar. Sorrindo, Nossa Senhora agradece a cada um por ter atendido o Seu chamado e com amor dá a Sua bênção.

NOSSA SENHORA FAZ FORTES APELOS EM SUAS MENSAGENS:
  * Conversão;
* Oração do Rosário;
* Jejum as quartas e sextas-feiras;
* Penitência e sacrifício;
* Confissão;
* Participação na Santa Missa, se possível, diariamente;
* Adoração;
* Leitura da Bíblia, meditando pequenos trechos;
* Evangelização;
* Amor a Deus e aos irmãos;
* Prática do silêncio;
* Clamor ao Espírito Santo;
* Vida em santidade;
* Abandono do pecado;
* Consagração ao seu Imaculado Coração;
* Vivência de suas mensagens.