ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Mensagem da Gospa à Mirjana Dragicevic-Soldo, em 02 de setembro de 2009.

"Queridos filhos!
Hoje, com um coração maternal, eu os convido a aprender a perdoar completamente e incondicionalmente. Vocês sofrem injustiças, traições, perseguições, mas por meio delas vocês estão mais próximos de Deus e são mais agradáveis a Ele. Meus filhos, rezem pelo dom do amor. Só o amor perdoa tudo, assim como perdoa meu Filho - segui-O. Eu estou entre vocês e estou rezando para que quando vocês se apresentarem diante de seu Pai, vocês possam dizer: 'Aqui estou Pai, eu segui o seu Filho, eu tive amor e perdoei de coração, porque acreditei em Teu julgamento e confiei em Ti'. Obrigada".
Mãe querida, obrigada pela tua intercessão, pelo teu amor, pelo teu ensinamento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!