ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Mensagem da Rainha da Paz, dada através do vidente Ivan, em 22 junho 2012.


"Querios filhos, ainda hoje convido-os de novo: decidam-se por Jesus, decidam-se  e, no futuro caminhem junto com Ele. Estou com vocês, querdios filhos, porque Meu Filho me permitiu permanecer assim por tanto tempo com vocês, porque desejo guiá-los, instruí-los, educá-los, desejo conduzí-los todos vocês a Meu Filho, desejo conduzí-los todos ao Paraíso. Por isso, ainda hoje convido-os novamente: decidam-se por Ele, coloquem-No em primeiro lugar nas suas vidas. Queridos filhos, esse mundo em que vocês vivem é passageiro, por isso, decidam-se: decidam-se pela paz, vivam a paz, decidam-se pela oração, rezem queridos filhos, rezem, rezem. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem respondido ao meu chamado. Vão em paz, meus queridos filhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!