ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHOA, RAINHA DA PAZ, DADA ATRAVÉS DA VIDENTE MIRJANA, EM MEDJUGORJE EM 02 DE JULHO 2012.

"Meus filhos, de novo eu lhes peço maternalmente, que vocês parem  por um momento e reflitam sobre si próprios e sobre a transitoriedade desta sua vida terrena. Depois, reflitam sobre a eternidade e sobre a felicidade eterna. O que vocês desejam? Por qual caminho querem andar? O amor do Pai me envia a fim de que eu seja medianeira para vocês, para que lhes mostre com amor materno, o caminho que conduz à pureza da alma, de uma alma que não está carregada com o peso do pecado; de uma alma que conhecerá a eternidade. Rezo para que a luz do amor de Meu Filho os ilumine, para que vocês superem as fraquezas e saiam da miséria. Vocês são meus filhos e Eu os quero a todos no caminho da salvação. Por isso, meus filhos, reúnam-se ao Meu redor, para que possa fazê-los conhecerno amor de Meu Filho e abrir assim a porta da felicidade eterna. Rezem, como Eu, por seus pastores. Novamente os advirto: não os julguem, porque Meu Filho os escolheu. Eu os agradeço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!