ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Lembrando....

Hoje celebramos o dia dos finados. Pode ser um dia de louvor pela graça da cura de nossas feridas através de Jesus Cristo! Por Ele, sabemos que a eternidade nos espera, e nossa escolha deve ser o Paraíso. No dia de hoje, sentimos um pouco mais de saudades de nossos entes queridos que já partiram, mas só saudades, tristeza não! Devemos trabalhar nosso coração para que entendamos essa realidade na luz da fé, porque somente assim poderemos eliminar a tristeza de nosso coração. Cristo morreu e ressuscitou para nós pudéssemos ter a vida eterna, assim, devemos confiar Nele, que é Luz, Verdade e Vida; que é o único caminho que nos leva ao Pai do Céu e aceitar essa passagem para a vida eterna. Temos a livre escolha, então façamos a escolha do bem, do amor, da paz,.... vamos escolher Jesus, vamos escolher a Santíssima Trindade, vamos escolher a Virgem Maria e caminhar com alegria pelas estradas de Jesus, seguindo Seus Passos, levados pelas mãos Imaculadas de Maria Santíssima e ter a certeza que hoje é um dia para celebrar a vida eterna daqueles que já partiram deste planetinha chamdo Terra.

Oração:

Jesus, me chamastes para caminhar contigo, me ofereces todos os dias o dom da vida, do amor, da paz,.... Eu quero, meu Senhor e meu Deus, estar sempre contigo e fazer sempre a Tua Santa vontade. Peço, pela intercessão da sempre Virgem Maria, Vossa e nossa Mãe, por todos os que já partiram a vida eterna no paraíso. Amém!

Pace e Bene!!
Maria José, ofs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!