ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Mensagem de Nossa Senhora através da vidente Patrícia, em 01 novembro 2011 - Gruta Mãe da Graça


No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela está dizendo que em meio a tantas dores, desce do céu para trazer a esperança em nossos corações. Convida a nos olharmos profundamente e a decidirmos verdadeiramente por Deus. Nossa Senhora vem nos revestir com os raios de amor que saem do Seu Coração. Diz que na oração deseja preparar-nos para a vinda Gloriosa de Seu Filho e que nossa morada está no céu. Pede para não ficarmos apegados as coisas terrenas. Olhando para nós, Nossa Senhora está dizendo:

"Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, a oração é um diálogo com Deus. Rezem com o coração e peçam sempre o auxílio do Espírito Santo. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, Eu sou a Mãe da Confiança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!