ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO - PARTE 15 - GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA - GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA, PR. NOVEMBRO 2011.


Meu nome é Maria, moro em Londrina, Paraná. Gostaria de dar meu testemunho e assim partilhar com todos como aconteceu minha conversão. Há 14 anos, logo no inicio das aparições estive aqui na Gruta Mãe da Graça, e desde esta época algo começou a mudar em mim. Assim era a minha vida: Eu mantinha há 20 anos, um relacionamento com um homem casado. Ele me dominava totalmente e embora sabendo que ele tinha mulher e filhos eu aceitava e assim ia tocando minha vida. Ao vir aqui na Gruta e ouvir as mensagens de Nossa Senhora, comecei a questionar meu comportamento e a me sentir indigna diante de tanta bondade, tanto amor de Deus para comigo, pois apesar desta vida dupla que estava vivendo, eu estava ali, sentia-me acolhida, era como se Ele, através de Nossa Senhora estava me convidando a mudar de vida. O meu relacionamento, depois disso, não me satisfazia como antes, vivia atormentada, mas mesmo assim, não conseguia separar-me dele. Comecei a pedir a Nossa Senhora que me desse forças para livrar-me dessa vida, até que um dia, depois de uma discussão, afastei-me dessa pessoa e mesmo com todas as dificuldades que esta separação poderia causar-me, mantive meu proposito. Foi impressionante o sentimento de liberdade que se apoderou de mim. Sentia-me fortalecida para enfrentar a vida. Hoje sou uma pessoa totalmente liberta, feliz, consciente que sou amada por Deus. Aquela pessoa amarga, atormentada ficou para traz. Só hoje depois de 12 anos, tive coragem de dar o meu testemunho, pois tinha vergonha de mostrar o meu passado. Obrigada Maria Mãe da Graça por me chamar a este lugar, me acolher e me mostrar o verdadeiro caminho.

        GRUTA MÃE DA GRAÇA 
        Rua Benedito Gonçalves da Silva, 389 – Jd. Santa Madalena
Londrina – Paraná – Brasil – (No terminal, ônibus 312)

      -ANO 2011-

Orações dias: 01 - 07 e 15: início às 16h - (Cura Interior)
Oração dia 05: início às 18h - (250 Ave-Marias e meditação da Palavra)
Segundo sábado do mês: início às 21h - (Rosário)
Informações: CLEONICE: 0XX43-3327-1367 –
MARILENE: 0XX43-3322-5337 – TERESA: 0XX43-33234836
* A partir do mês de dezembro, o horário de oração das 15 horas nos dias 01, 07 e 15 passará para as 16 horas.

*Tragam suas rosas para serem abençoadas.

Ao divulgar estas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da igreja e, por isso, docilmente submeteremos às decisões oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!