ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA A MIRJANA D. SOLDO, EM 25 DE JUNHO DE 2010, MEDJUGORJE

Foto da Imagem de N. Senhora de Lourdes no interior da Igreja de Medjugorje (maio/2010 - MJLBranco)
“Dear children! With joy, I call you all to live my messages with joy; only in this way, little children, will you be able to be closer to my Son. I desire to lead you all only to Him, and in Him you will find true peace and the joy of your heart. I bless you all and love you with immeasurable love. Thank you for having responded to my call.” (http://medjugore.s3.novenaweb.info/en/ )

Traduzindo:
"Queridos Filhos!
Com alegria, eu convido a todos vocês a viverem minhas mensagens com alegria; somente desta forma, queridos filhos, vocês serão capazes de estarem mais perto de meu Filho. Desejo conduzí-los todos, só para Ele, e Nele encontrarão a verdadeira paz e alegria no coração. Eu abençoo a todos vocês e os amo com um amor incomensurável.
Obrigada por terem respondido ao meu chamado!"

Acesse o site http://www.queridosfilhos.org.br/ A Serviço da Rainha da Paz.

Paz e Bem!!
Maria José, ofs

Um comentário:

  1. AMO MUITO NOSSA SENHORA SEMPRE QUE PRECISEI ELA ESTAVA DE MAOS DADA COMIGO.BETH

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!