ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

A PAZ DE JESUS!

A Paz de Jesus e a Ternura de Nossa Senhora permaneça sempre conosco!
Coragem! Não tenham medo, Eu venci o mundo! Jesus nos diz assim!! O mundo em que vivemos nos aponta tantos caminhos diferentes que é muito fácil pegar a estrada errada. Tudo é relativo, tudo é normal, tudo é possível. É isso que a mídia prega e que a maior parte da humanidade acredita. Não podemos perder o verdadeiro sentido de nossas vidas; Ele é o verdadeiro sentido, Jesus de Nazaré! Quando me deparo com jovens que precisam se drogar, se prostituir para preencher o vazio de seus corações, para buscar aquele algo a mais em suas vidas, acabo me perguntando: Por que isso? Onde estão os pais? Onde está a família? E fico muitas vezes com um enorme vazio no meu coração, porque muitos pais e muitas famílias são coniventes e ausentes para seus filhos e filhas. Quantos pais não tem uma vida de oração, não dão bons exemplos aos seus filhos, ao contrário, vivem uma vida devasta, fazendo a vontade do malígno e descartando Deus de suas vidas! São tantos os sinais que o Senhor nos manda para nossa conversão que é impossível não enxergá-los! Mas temos o livre arbítrio, e Deus respeita nossa escolha. Muitos sofrimentos pelos quais a humanidade passa poderia ser evitado se o homem fizesse do seu coração a morada do Senhor, entretanto o falso brilho do mundo seduz a muitos e num engano, o caminho trilhado é do vazio que gera dor e sofrimento. Mas o que fazer para com aqueles que não querem Deus em suas vidas? Devemos rezar por eles, pedir que o Senhor, que é Todo Poderoso, Misericordioso, toque no coração daqueles que ainda não O conhecem e que não O querem. Sabemos que o Senhor pode tudo, e toda a oração tem uma resposta. Rezar para a humanidade, embora não tenhamos a visão da espiritualidade da humanidade em conjunto, mas Nosso Senhor tem, conhece a cada um pelo nome, antes mesmos de sermos concebidos.  Aquele que crê, que tem fé e confiaça em Cristo Jesus, precisa rezar pelos que não crêem, pelos que não tem fé, porque isso é amor, é caridade, é o que Jesus nos ensinou há 2000 anos.
Amar a todos, é uma tarefa difícil! Mas é um propósito que precisamos fazer e pedir essa graça ao Pai que está no céu, para conseguirmos de fato amar incondicionalmente toda a humanidade. Sem Deus, o mundo caminha para o abismo, e nesse lugar há choro e ranger de dentes. Jesus nos ensina o caminho que nos leva ao Pai, Ele é o caminho, a Luz que ilumina o mundo e assim devemos sempre trilhar os passos de Jesus, porque somente nessa condição somos verdadeiramente plenos de alegria, temos a paz, o amor e a vida em abundância! Não se engane, somente Deus pode nos dar a paz e a vida plena!

Jesus, tem piedade de todos nós! Cura-nos da cegueira espiritual, da falta de amor ao próximo. Ensina-nos a perdoar e a fazer sempre a Tua Santa Vontade. Isso nós te pedimos pela intercessão de Nossa Senhora, Rainha da Paz. Amém!

Maria José, ofs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!