ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Rainha da Paz e da Vida!

Nossa Senhora de Medjugorje, Rogai por nós!

Mensagem de 25 de janeiro de 2011"

"Queridos filhos! Também hoje estou convosco e vos olho, vos abençôo e não perco a esperança de que este mundo mudará para o bem e que a paz reinará nos corações dos homens. A alegria reinará no mundo porque vós vos abristes ao meu chamado e ao amor de Deus. O Espírito Santo muda a multidão daqueles que disseram sim. Por isso desejo dizer-vos:  obrigada por terdes respondido ao meu chamado.”

Breve Reflexão:
A Paz de Jesus e a Ternura de Gospa esteja com todos!! Sempre é com grande alegria que recebemos a mensagem de Nossa Senhora, Nossa Mãe, Nossa Mestra! Esta mensagem reafirma a esperança que nós, filhos e filhas de Deus devemos ter. Quantos abriram o coração à Nossa Senhora e quantos ainda abrirão!! E essa abertura traz para cada um a certeza de ser vcedor em Cristo Jesus. A Paz é fruto da oração, e a oração é o diálogo concreto com o Pai que está no céu. Nossa vida deve transformar-se toda em oração e assim nosso coração ficará sempre repleto da Paz que somente Jesus pode nos dar.
A certeza de que a "a alegria reinará no mundo" é algo de que podemos já sentir em nossos corações, mesmo diante de tantas tristezas que vemos no mundo, porque nada pode nos tirar a Paz que vem de Jesus. Precisamos de Deus, ecisamos de Jesus, do Espírito Santo, precisamos de oração, precisamos de Nossa Senhora para já, aqui na terra, sentirmos, por menor que seja, as maravilhas do paraíso, do Amor de Deus.
Quando vemos nossa Mãe do Céu feliz e com uma mensagem tão esperançosa, sentimos a necessidade de louvar ao Pai com todo o nosso coração, com toda a nossa força e amor, porque Ele é misericórdia.
Quando caminhamos com a Virgem Maria, Mãe de Jesus e Nossa Mãe, sentimos a alegria no coração, a alegria de sermos todos filhos e filhas de Deus. Isto nos encoraja para nos unirmos em oração por todos aqueles que ainda não conhecem o Amor de Deus, porque quem já O sentiu, fica revestido de santidade, e apenas Deus basta em sua vida.
Nossa Senhora, modelo de Mãe, Esposa do Espírito Santo, a mais bela de todas as mulheres! Estrela da Manhã, seus olhos azuis refletem toda a beleza de Sua Alma, pois És a Mãe do meu Senhor. Toda pura, imaculada, suave perfume que alegra e conduz seus filhos e filhas ao encontro com Seu Filho Jesus.
Sempre é uma alegria, é motivo de júbilo ter Nossa Senhora conosco. Há 30 anos a Mãe vem do céu todos os dias e nos ensina, nos ama, nos abençoa, nos conduz, reza conosco.....
Assim, continuamos nossa caminhada, de mãos dadas com Maria Santíssima, dizendo nosso sim a Ela, abrindo nossos corações para Suas mensagens de paz e amor, todos os dias..... sabemos que não é fácil nossa caminhada, que nossa limitação e fraqueza são reais, mas Deus é por nós e através de Jesus somos remidos e podemos levantar sempre a cabeça e seguir em frente, na certeza de que um mundo melhor está chegando, onde a paz, o amor e a alegria do Senhor estarão presentes e que o Imaculado Coração de Maria triunfará!

Maria José, ofs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!