ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

GRUTA MÃE DA GRAÇA – LONDRINA / PARANÁ - SETEMBRO 2011

01 DE SETEMBRO


No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, diz que quando um coração pertence a Deus, ele é repleto de paz, amor e alegria. Convida a nos abrirmos à vontade de Dele. Nossa Senhora vem nos revestir com os raios de amor que saem do Seu Coração. Pede para sermos luz neste mundo que tem se esquecido de Deus e diz que nossa alegria está em descobri-Lo em nossa oração diária. Ela pede para rezarmos todos os dias pela conversão da humanidade, principalmente pelos seus filhos amados e prediletos, os sacerdotes.

Neste momento, Nossa Senhora está dizendo:

"Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, a oração é um diálogo com Deus. Rezem com o coração e peçam sempre o auxílio do Espírito Santo. Não desanimem, pois eu estou com vocês.E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."

GRUTA MÃE DA GRAÇA
Rua Benedito Gonçalves da Silva, 389 – Jd. Santa Madalena
Londrina – Paraná – Brasil – (No terminal, ônibus 312)
- ANO 2011-
Orações dias: 01 - 07 e 15: início às 15h - (Cura Interior)
Oração dia 05: início às 18h - (250 Ave-Marias e meditação da Palavra)
Segundo sábado do mês: início às 21h - (Rosário)
Informações: CLEONICE: 0XX43-3327-1367 –
MARILENE: 0XX43-3322-5337 – TERESA: 0XX43-33234836
Ao divulgar estas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao
juízo definitivo da igreja e, por isso, docilmente submeteremos às decisões oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!