ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO DE PADRE ARCHYLLE A. RUBIN – CASCAVEL - PR / GRUTA MÃE DA GRAÇA

Dia 30 de dezembro deste ano de 2011 estarei completando 60 anos de sacerdócio. Boa parte deles foram desperdiçados. Entretanto, cheio de gratidão reconheço e agradeço que a Mãe das Graças esteve sempre me acompanhando e protegendo, tanto física como espiritualmente. A respeito de aparições de Maria nunca tive dificuldade de admitir a veracidade delas. Lourdes e Fátima sempre têm influído na minha vida de fé. Desde os 22 anos estive fortemente influenciado por Maria sob o título de Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Atribuo minha decisão vocacional a uma consagração que fiz nesse Santuário num momento de muitas dúvidas em que estive para abandonar a vocação.  Dia 12 de outubro de 2010, a convite de amigos, estive em Londrina onde havia escutado que Maria estaria aparecendo à jovem Patrícia. Nunca havia estado presente a um fato desta natureza. Nunca, porem, estive influenciado por algum preconceito sobre o caso. De imediato senti-me surpreso. Eu tinha, não obstante, uma imagem na minha mente que não correspondia totalmente com a realidade. A imagem em minha fantasia era ainda de aguardar tais acontecimentos como se tivessem um caráter meio espetacular. E o que vi foi o contrário: tudo natural, tudo simples, familiar. Todo tempo, não percebi nada de espetacular, de sensacionalista, ou de busca de prestígio.  Havia entre 500 a 800 pessoas presentes e Patrícia entrou desapercebida de mim. Dei-me conta dela quando uma irmã religiosa apontou-a, a poucos metros, dizendo-me que se tratava dela. Vestia muito simples, não chamava atenção de forma alguma. Parecia que não ligasse para a multidão presente. Ao iniciarmos a reza do terço, de súbito, Patrícia ajoelhou, começou a olhar para o alto e a assumir uma atitude de quem está escutando alguém a falar. Por alguns momentos sorria. Em outros sacudia a cabeça como quem concorda com o que ouve. E o fazia com tal espontaneidade que não deixava dúvidas de que estava totalmente alheia ao que se passava a seu redor. Essa simplicidade com que aconteciam gestos, atitudes, depunha a favor de autenticidade de tudo o que estava acontecendo. Logo estive convencido que estes fenômenos pedem para, no mínimo ser tratados com seriedade. Ao despedir-me de Patrícia, sua face brilhava. Ela é de uma modéstia e simplicidade preclaras. Por último devo confessar que levei para casa uma lição benfazeja. Nossa Senhora é de uma grande simplicidade. Não devemos esperar sua presença unida a acontecimentos espetaculares. Ela se faz presente em nossa vida de forma simples, sem nenhum aparato. Comecei a perceber essa presença, em casa, sobretudo quando rezo o terço. Não se a vê, mas há uma forma de senti-la com nossa misteriosa sensibilidade. Louvado seja Deus que nos presenteou com tal Mãe e Intercessora!

GRUTA MÃE DA GRAÇA
Rua Benedito Gonçalves da Silva, 389 – Jd. Santa Madalena
Londrina – Paraná – Brasil – (No terminal, ônibus 312)
                                 - ANO 2011-
Orações dias: 01 - 07 e 15: início às 15h - (Cura Interior)
Oração dia 05: início às 18h - (250 Ave-Marias e meditação da Palavra)
Segundo sábado do mês: início às 21h - (Rosário)
Informações: CLEONICE: 0XX43-3327-1367 –
MARILENE: 0XX43-3322-5337 – TERESA: 0XX43-33234836
Ao divulgar estas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao
juízo definitivo da igreja e, por isso, docilmente submeteremos às decisões oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!