ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA / PARANÁ - SETEMBRO

 07 DE SETEMBRO


No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, está dizendo que desce do céu para dizer ao mundo que Deus existe e que Nele está a verdadeira paz. Convida-nos a abrirmos os nossos corações à Sua misericórdia.  Nossa Senhora vem nos revestir de amor, bondade e santidade para que fiquemos mais belos e disponíveis a Deus. Ela nos diz que não promete a felicidade aqui na terra, mas sim no céu, onde está nossa morada e que vem nos conduzir a Jesus.

Neste momento, Nossa Senhora está dizendo:

"Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que eu vos amo, chorariam de alegria! Filhinhos, vivam o amor em sua famílias. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."  

GRUTA MÃE DA GRAÇA

Rua Benedito Gonçalves da Silva, 389 – Jd. Santa Madalena
Londrina – Paraná – Brasil – (No terminal, ônibus 312)

- ANO 2011-

Orações dias: 01 - 07 e 15: início às 15h - (Cura Interior)
Oração dia 05: início às 18h - (250 Ave-Marias e meditação da Palavra)
Segundo sábado do mês: início às 21h - (Rosário)
Informações: CLEONICE: 0XX43-3327-1367 –
MARILENE: 0XX43-3322-5337 – TERESA: 0XX43-33234836

Ao divulgar estas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao
juízo definitivo da igreja e, por isso, docilmente submeteremos às decisões oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!