ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

GRUTA MÃE DA GRAÇA - MENSAGENS ABRIL 2012 ...


01 DE ABRIL 2012         
       No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, está dizendo que em meio a tantas dores, desce do céu para trazer a esperança a nossos corações e convida a nos abrirmos à misericórdia de Deus, neste tempo quaresmal. Diz que a nossa alegria está em descobrir-Lo na nossa oração diária. Nossa Senhora diz que estamos vivendo o tempo de suas últimas aparições em todo o mundo e convida-nos a abrirmos os nossos corações e a vivermos suas mensagens. Neste momento, Nossa Senhora está dizendo:       
       "Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, tenham sempre em seus corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da oração. Rezem com o coração. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."  
05 DE ABRIL – 250 Ave-Marias e meditação da Palavra
Nossa Senhora estava vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos desciam muitos raios luminosos. Em sua volta havia muitos anjos! Convida-nos a meditarmos e a vivermos com Ela a Paixão de Jesus. Pede-nos para silenciarmos os nossos corações e a entregarmos a Jesus todo o nosso coração. Nossa Senhora agradeceu cada um pela presença aqui hoje e abençoou-nos.
07 DE ABRIL 2012
       No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, convida-nos a sermos alegres testemunhas de Jesus Ressuscitado. Diz que somos peregrinos a caminho da eternidade e que a nossa morada está no Céu. Ela pede que não fiquemos presos as coisas terrenas. Convida-nos a rezarmos para que o Espírito Santo habite em nós em plenitude, a vivermos as suas mensagens e diz que na oração vamos descobrir a beleza e a grandeza de Deus. Neste momento, Nossa Senhora está dizendo:                 
"Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, sem a oração vocês não vão crescer em santidade e nem fazer boas obras. Rezem com o coração. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."
 Neste dia Nossa Senhora mostrou o céu para Patrícia, assim ela nos descreve este momento:
          Antes de encerrar, no momento em que Nossa Senhora deu sua última mensagem, Ela sorrindo disse que me mostraria hoje, um pedacinho do Céu. Nossa Senhora abriu seus braços, dos quais saiam muitos raios luminosos. Vi um lindo lugar, sem fim, com um lindo gramado verde que não é igual ao daqui da terra, bem clarinho. Havia muitos anjos naquele lugar, e uma luz que brilhava mais forte que o sol. As flores eram diferentes das daqui da terra, as cores eram mais vivas e suaves. Nossa Senhora e Jesus estavam lá. Nossa Senhora sorria muito. Eu podia sentir a brisa daquele lugar. Ela disse que deseja nos preparar para estarmos um dia com Ela neste lugar. Ela disse que novamente nos convida a conversão, havia muita alegria nos olhos de Nossa Senhora.

15 DE ABRIL 2012
No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, diz que hoje vem nos revestir de amor, bondade e santidade para que fiquemos mais belos e disponíveis a Deus. Nossa Senhora convida-nos a sermos as suas mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido de Deus e pede para fazermos o bem a todas as pessoas que Ele coloca em nosso caminho. Convida-nos a vivermos o amor em nossas famílias. Ela diz que vê todo o nosso sofrimento, por isso hoje vem nos acolher para que fiquemos mais próximos Dela. Diz que não nos promete a felicidade aqui na terra, mas sim no céu. Com muito amor, Nossa Senhora agradece a cada um por ter atendido o seu chamado e sorrindo Ela nos abençoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!