ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, EM 02 MAIO 2012 ATRAVÉS DA VIDENTE MIRJANA- MEDJUGORJE


“Queridos filhos, com amor materno Eu lhes peço que me deem suas mãos e permitam que Eu os guie. Eu, como Mãe, desejo salvá-los da inquietude, do desespero e do exílio eterno. Meu Filho, com Sua morte na cruz, mostrou o quanto os ama, sacrificou-Se a Si mesmo por vocês e pelos seus pecados. Não recusem o Seu sacrifício e não renovem o Seu sofrimento com os seus pecados. Não fechem a porta do Paraíso para vocês mesmos. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante do que a unidade em meu Filho. Eu os ajudarei, porque o Pai Celeste me envia, a fim de que juntos possamos mostrar o caminho da graça e da salvação a todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Confiem em mim e adorem meu Filho. Meus filhos, vocês não podem seguir adiante sem pastores. Que todos os dias eles estejam em suas orações. Eu lhes agradeço.”

Um comentário:

  1. São maravilhosas todas estas menssagens obrigada a nossa mãe Virgem Maria todos devemos dar as mãos e orar e ajudar sempre que alguém nos bata a porta Amem

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!