ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

GUTA MÃE DA GRAÇA - TESTEMUNHO DE MARIA /PR


        
No dia 07 de novembro de 2010, estive na Gruta Mãe da Graça. Pedi a intercessão de Nossa Senhora pela restauração do meu casamento, que estava com problemas, sofríamos muito meus filhos e eu. Na oração de cura senti que a última mensagem de Nossa Senhora era para mim.
Já na semana seguinte meu esposo quis voltar para casa. Ele se confessou e está indo a Igreja. Recebemos a bênção de nossas alianças no dia 19 de dezembro de 2.010.
Hoje, dia 24 de abril de 2012, confirmo meu testemunho desta grande graça. Estamos juntos e nossos filhos se reaproximaram. O perdão foi tão completo que estamos vivendo como se nada tivesse acontecido.
Graças a Jesus e Maria estamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!