ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Gruta Mãe da Graça - Mensagens Março 2012 ...



01 DE MARÇO 2012 

            No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, diz que vem do céu para dizer ao mundo que estamos vivendo um tempo de graças em que somos chamados à conversão, e convida-nos a abrirmos os nossos corações. Diz que encontra-se aqui neste lugar uma fonte de graça. Ela convida-nos a testemunharmos com as nossas vidas que cremos e vivemos a Palavra de Deus e que a nossa alegria está em descobri-Lo na nossa oração diária. Neste momento Nossa Senhora está dizendo:

         “Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que eu vos amo, chorariam de alegria! Filhinhos, amem com o Coração de Jesus, vivam o amor em suas famílias. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”      


05 DE MARÇO 2012 – 250 Ave-Marias e meditação da Palavra
      
Nossa Senhora estava vestida com um manto azul, em Sua volta havia muitos anjos e das suas mãos desciam muitos raios luminosos. Ela disse que com o jejum e com a oração vamos ser mais fortes na fé. Convida-nos a silenciarmos os nossos corações e a deixarmos que o Espírito Santo conduza-nos. Sorrindo Ela abençoou a cada um e agradeceu a todos pela presença aqui hoje.   

07 DE MARÇO 2012
         No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Olhando para nós, diz que Deus permite a Ela estar neste lugar para chamar-nos a conversão. Diz que vem do céu para preparar os nossos corações para a vinda gloriosa do Seu Filho e convida-nos a sermos as suas mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido de Deus. Nas mãos de Nossa Senhora tem um lindo terço luminoso, Ela aproxima-se na frente de cada um, entrega este terço e sorrindo, pede para rezarmos todos os dias pela conversão de humanidade, principalmente pelos seus filhos amados e prediletos, os sacerdotes. Nossa Senhora convida-nos a vivermos suas mensagens. Neste momento olhando para nós, está dizendo:      
         “Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, na oração vocês vão descobrir a grandeza e a beleza de Deus. Rezem com o coração e peçam sempre o auxilio de Espírito Santo. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”     

15 DE MARÇO 2012
No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, convida-nos neste tempo de oração e renuncia a silenciarmos os nossos corações e a pedirmos sempre o auxílio do Espírito Santo. Diz que vem do céu para conduzir-nos a Jesus. Ela pede para rezarmos se possível, o Santo Rosário em família, todos os dias e a vivermos as Suas mensagens sendo testemunhas da Sua presença neste lugar. Sorrindo, Nossa Senhora agradece a cada um por ter atendido o Seu chamado e com amor dá a Sua bênção.

NOSSA SENHORA FAZ FORTES APELOS EM SUAS MENSAGENS:
  * Conversão;
* Oração do Rosário;
* Jejum as quartas e sextas-feiras;
* Penitência e sacrifício;
* Confissão;
* Participação na Santa Missa, se possível, diariamente;
* Adoração;
* Leitura da Bíblia, meditando pequenos trechos;
* Evangelização;
* Amor a Deus e aos irmãos;
* Prática do silêncio;
* Clamor ao Espírito Santo;
* Vida em santidade;
* Abandono do pecado;
* Consagração ao seu Imaculado Coração;
* Vivência de suas mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!