ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA


TESTEMUNHO DE ANDRÉ RICHARD MARANGONI

MOGI GUAÇU – SP
      

         Estive na Gruta Mãe da Graça no dia 07 de setembro de 2010 pela primeira vez a convitede um amigo. Recebi o convite com gratidão, naquela época sofria de problemasrenais e estava usando cateter. Foi um tratamento muito delicado, houvenecessidade de transplante e outros problemas advindos dessa situação. Tudo transcorreu num tempo que é somente o tempo deDeus, porque no dos homens esse tratamento demoraria muito mais. Naquele dia ao chegar aqui, senti uma paz muito grandee durante a oração pedi minha cura, eu estava convicto de que receberia estagraça, pois tenho profunda fé em Jesus e Nossa Senhora.  No decorrer da oração foi revelada a cura: “Há umhomem que tem deficiência renal e está pedindo a cura, tome posse que é paravocê!” As lágrimas revelaram minha emoção, é inexplicável oque senti. Estou aqui testemunhando minha cura e gratidão por estepresente maravilhoso que recebi a um ano de Jesus e Nossa Senhora. Hoje 22 de fevereiro de 2012 confirmo meu testemunho,tenho uma vida normal e faço as atividades diárias sem nenhum problema. Louvado seja Jesus e Nossa Senhora. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!