ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA , EM 2 DE ABRIL 2012, MEDJUGORE

"Queridos filhos, como Rainha da Paz, desejo-lhes dar, meus filhos, a paz, a verdadeira paz que vem através do Coração do Meu Filho Divino. Como Mãe, rezo para que em seus corações reine a sabedoria, a humildade e a bondade; que reine a paz, que reine Meu Filho. Quando o Meu Filho for Soberano em seus corações, vocês poderão ajudar os outros a conhecê-Lo. Quando a paz do céu os conquistar, aqueles que a procuram em lugares errados, e deste modo causam dor ao meu Coração materno, a reconhecerão. Filhos meus, grande será a minha alegria quando verei que vocês estão acolhendo as minhas palavras e que desejam seguir-me. Não tenham medo, não estão sozinhos. Dê-me as suas mãos e eu os guiarei. Não esqueçam os seus pastores. Rezem para que em seus pensamentos estejam sempre com o meu Filho que os chamou para que O testemunhem. Agradeço-vos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!