ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Mensagens de Nossa Senhora, Mãe da Graça - Gruta Mãe da Graça (Londrina - Paraná). JANEIRO 2012.


01 DE JANEIRO
   
         No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca, e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela vem nos convidar a olharmos profundamente para os nossos corações e a decidirmos verdadeiramente por Deus, abrindo-nos à Sua vontade. Diz que nossa alegria está em descobri-Lo na nossa oração diária.          Nossa Senhora convida-nos a vivermos todas as mensagens que já deixou neste lugar, e com olhar de confiança, Ela diz que vamos passar por muitas dificuldades neste ano, mas que estará conosco. Pede para estarmos sempre em oração, pedindo sempre o auxílio do Espírito Santo.  Neste momento, Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo:

 "Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que eu vos amo, chorariam de alegria! Filhinhos, em Deus está a verdadeira paz. Rezem pela paz em seus corações e no mundo. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."      


 05 DE JANEIRO – 250 Ave-Marias e meditação da Palavra
Nossa Senhora estava vestida com um manto azul em cima de uma nuvem branca e em Sua volta havia muitos anjos! Ela disse que na oração nós podemos receber tudo de Deus, principalmente a mudança de nossos corações. Convida-nos a renovarmos a consagração ao Seu Imaculado Coração.  Agradeceu a cada um pela presença e deu a Sua benção.

 07 DE JANEIRO
         No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Nossa Senhora olha para cada um com olhar de amor, de esperança, de alegria, e está dizendo que em meio a tantas dores, Ela desce do céu para trazer a esperança em nossos corações. Diz que na oração vamos descobrir a grandeza e a beleza de Deus. Ela nos convida a sermos as suas mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido de Deus, e nos pede para fazermos o bem a todas as pessoas que Ele coloca no nosso caminho. Neste momento, Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo

"Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhinhos meus, tão amados por mim, estejam sempre dispostos a seguir Jesus sem reservas. Peçam sempre o auxílio do Espírito Santo. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."     

 15 DE JANEIRO
  No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Nossa Senhora olhando para nós, está dizendo, que hoje, vem nos revestir com os raios de amor que saem do Seu Coraçao. Ela diz que o Seu Coraçao é o lugar onde deseja nos formar no mais puro e verdadeiro amor para com Deus e com o próximo. Nossa Senhora traz um lindo terço, que irradia muitos raios luminosos. Ela ergue este terço e sorrindo pede para rezarmos todos os dias pela conversão da humanidade e pelos seus filhos amados e prediletos, os sacerdotes. Ela agradece a cada um por ter atendido o Seu chamado e com amor, Nossa Senhora está abençoando cada um que está aqui.


NOSSA SENHORA FAZ FORTES APELOS EM SUAS MENSAGENS:

  * Conversão;
  * Oração do Rosário;
  * Jejum as quartas e sextas-feiras;
  * Penitência e sacrifício;
  * Confissão;
  * Participação na Santa Missa, se possível, diariamente;
  * Adoração;
  * Leitura da Bíblia, meditando pequenos trechos;
  * Evangelização;
  * Amor a Deus e aos irmãos;
  * Prática do silêncio;
  * Clamor ao Espírito Santo;
  * Vida em santidade;
  * Abandono do pecado;
  * Consagração ao seu Imaculado Coração;
  * Vivência de suas mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!