ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO DE MARIA ZENAIDE DA SILVA ALVES
ESTRELA DO NORTE – SP

         Em maio de 2010, estive na gruta Mãe da Graça para pedir a minha cura. Tinha um cisto no ovário esquerdo, que por ser grande, necessitava fazer uma cirurgia para retirá-lo. Tive medo, pois já havia feito quatro cirurgias. Nesse dia, durante a oração de cura, a Patrícia revelou que Nossa Senhora estava na frente de uma mulher, intercedendo a Jesus para a cura de um cisto no ovário esquerdo desta senhora. Neste momento senti como se flutuasse, sentia algo maravilhoso e inexplicável. Chorei muito, pois senti que era para mim e tomei posse da graça. Passado alguns dias fiz uma nova ultrassonografia, que constatou não havia mais nada. A médica que me acompanhava disse que o cisto havia desaparecido e perguntou se eu havia tomado algum remédio e eu disse que não. Nesse momento tive a certeza da graça alcançada. Hoje 26 de janeiro de 2012, confirmo meu testemunho, estou muito feliz !  Agradeço a intercessão de Nossa Senhora Mãe de Todas as Graças e a Deus pela minha cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!