ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, MÃE DA GRAÇA - LONDRINA, PARANÁ. GRUTA MÃE DA GRAÇA - FEVEREIRO 2012.


MENSAGENS DE FEVEREIRO DE 2012

      01 DE FEVEREIRO
         No nosso meio há muitos anjos!  NossaSenhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca, e de suasmãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando paranós, convida-nos a abrirmos os nossos corações à oração. Diz que na oraçãopodemos receber tudo de Deus, principalmente a graça da mudança de nossoscorações. Com a oração seremos felizes e veremos a beleza e a grandeza de Deus. Nossa Senhora diz que vem do céu para preparar os nossos corações para a Vinda Gloriosa do Seu Filho. Estamos vivendo um tempo degraças.
Neste momento, Elaestá dizendo:
      
 "Queridosfilhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus,tão amados por mim, em meio a tantas dores eu desço do céu para trazer aesperança em seus corações. Filhinhos, rezem todos os dias pela conversão dahumanidade. Não desanimem, pois eu estou com vocês.E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejoabençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada porestarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Esperança."     



05 DE FEVEREIRO – 250 Ave-Marias emeditação da Palavra

Nossa Senhora estava vestida com um manto azul e em Sua volta havia muitos anjos! Ela disse que vê todo o nosso sofrimento e a nossavontade de sermos felizes. Convida-nos a abrirmos os nossoscorações para Deus, pois este é o caminho para a felicidade. Ela desejaconduzir-nos por este caminho. Nossa Senhora agradeceu a todos pela presença e abençoou cada um.

07 DE FEVEREIRO

No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um    manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios    luminosos. Ela convida-nos a termos um coração    puro e acolhedor para que o amor possa fluir por meio de nós, a todas as pessoas que ainda não conhecem o amor de Deus. Diz que a nossa alegria está em    descobrir Deus na nossa oração diária. Convida-nos a rezarmos todos os dias    pela conversão da humanidade, principalmente pelos seus filhos amados e    prediletos, os sacerdotes. Nossa Senhora diz que se encontra    aqui neste lugar uma fonte de graça. Convida-nos a abrirmos os nossos    corações e a vivermos todas as mensagens que já nos deixou neste lugar. Neste momento Nossa Senhora olhando    para nós, está dizendo:
              
 "Queridos filhos, eu sou a Mãe    de Todas as Graças.  Filhos    meus, tão amados por mim, tenham sempre em seus corações a confiança de que    tudo pode ser mudado pela força da oração. Não desanimem, pois eu estou com  vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor,    eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por    estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."     

15 DE FEVEREIRO

No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um mantoazul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Nossa Senhora olhando para nós, estádizendo que hoje, vem nos revestir com os raios de amor que saem do Seu Coraçãoe que o Seu desejo é que a Santa Missa seja o centro da nossa vida espiritual. Ela diz que sem a oração, não vamoscrescer em santidade e nem fazer boas obras. Convida-nos a abrirmos os nossoscorações à Misericórdia de Deus.  Nossa Senhora, agradece a cada um porter atendido o Seu chamado e sorrindo abençoou cada um.


NOSSA SENHORA FAZ FORTES APELOS EM SUASMENSAGENS:

  * Conversão; 
  * Oração do Rosário;
  * Jejum as quartas esextas-feiras; 
  * Penitência e sacrifício; 
  * Confissão; 
  * Participação na Santa Missa, sepossível, diariamente;
  * Adoração; 
  * Leitura da Bíblia, meditandopequenos trechos; 
  * Evangelização;
  * Amor a Deus e aos irmãos;
  * Prática do silêncio;
  * Clamor ao Espírito Santo;
  * Vida em santidade;
  * Abandono do pecado;
  * Consagração ao seu ImaculadoCoração;
  * Vivência de suas mensagens.


GRUTA MÃE DA GRAÇA
Rua Benedito Gonçalves da Silva, 389– Jardim Santa Madalena
Londrina – Paraná – Brasil  ( Noterminal,   ônibus )
 -ANO: 2012-

Orações dias 01 - 07 e 15: início às 16h (Cura interior)
Oração dia05: início às 18h (250 Ave-Marias e Meditação da Palavra)
Segundo sábado do mês: início 21h (Rosário)
Informações: CLEONICE:0XX43-3327-1367 
                         MARILENE: 0XX43-3322-5337
                         TERESA:0XX43-3323-4836
Ao divulgar essas mensagens, nãoqueremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da  igreja e,  por  isso,docilmente nos submeteremos às suas decisões oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!