ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

O Coração que carrega o Amor e a Paz de Jesus....

Um coração para amar, chorar, sorrir, cativar ..... Neste tempo llitúrgico da Quaresma, peço a Deus que refaça meu coração, que o Senhor faça uma super limpeza nele para que Jesus possa habitar em meu coração. Que seja feita sempre a Santa vontade de Deus, que a minha alegria seja a alegria do Senhor!
Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso! Essa é uma preciosa jaculatória que faço a todo o instante, pois sei que se meu coração for semelhante ao coração Misericordioso de Jesus, podei então viver mais plenamente o amor e a paz do Senhor.
Nesta quaresma, após assistir um pequeno documentário no blog do Pe. Mateus Maria (http://www.nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/) que mostra imagens reais sobre o aborto, penso que vale a pena você ver, fiquei tão triste que me propus a rezar todos os dias por todas as crianças que correm o risco de serem abortadas. Na verdade eu colocava essa intenção em minhas orações pessoais, mas após ver esse vídeo, fiquei tão triste, me tocou tão fundo no coração que decidi, senti a necessidade de rezar por esta causa todos os dias.

Se você quiser, te convido a unir-se comigo em oração por essa causa; vamos pedir que o amor de Jesus e de Maria Santíssima toque todas as mulheres do mundo inteiro que querem ou que estão indo fazer um aborto, para que nesse caminhar elas possam verdadeiramente sentir o amor brotando nas suas entranhas, para que sinto intensamente o amor de Jesus e de Nossa Senhora em seus corações e então agradeçam e abraçem com amor e alegria a vida que carregam dentro si, que é um enorme dom de Deus na existência de uma mulher. Eu te convido a todos os dias rezar o Santo Terço, no horário que você puder para que não aconteça mais abortos no mundo!


PAX ET BONUS
Maria José, ofs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!