ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Vida em abundância....

Jesus, peço por todos os bebês que estão correndo o risco de serem abortados! Proteje a cada um deles, cuida Senhor porque todos eles são Teus.
Eu os consagro a Ti, meu Senhor e a Tua Mãe Santíssima, para que não sejam mortos por suas mães que não sabem o que estão fazendo.

Jesus e Nossa Senhora, que cada bebê que agora está correndo o risco de ser abortado, passe a ser amado pela sua mãe, que ela sinta a alegria dessa vida dentro de seu ventre e desista de cometer o aborto.
Jesus e Nossa Senhora, faz brotar no coração das mães que buscam o aborto o verdadeiro amor a vida, o amor a Ti e com isso que elas desistam de abortar.

Jesus e Nossa Senhora, abençoa e proteje todos os médicos, todas as enfermeiras e enfermeiros, todos aqueles que lutam para manter a vida dos bebês....

Jesus e Nossa Senhora, dai coragem a todas as mulheres que tem medo da maternidade, mostra no coração delas que ser mãe é um grande dom, é uma grande alegria na vida de uma mulher, e não importa a condição em que ela esteja vivendo.

Jesus e Nossa Senhora, Obrigada pela vida desses pequeninos! Eu os consagro todos a Vós. Eles são a verdadeira imagem de Deus, de Sua beleza, de Seu amor, de Sua alegria! Obrigada Senhor, muito obrigada Senhor!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para Sempre seja Louvado!
Salve Maria! Salve!

Pax et Bonus
Maria José, ofs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!