ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM ANUAL DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE À MIRANA DRAGICEVIC SOLDO EM 18 DE MARÇO DE 2011.

A vidente Mirjana teve apariçõea diárias de 24 de junho de 1981 a 25 de dezembro de 1982. Durante as últimas aparições diárias, Nossa Senhora deu a Mirjana o segredo 10 e disse que iria aparecer a ela uma vez por ano em 18 de março. Ttem sido assim ao longo dos anos. Vários milhares de peregrinos estavam reunidos em oração do Rosário na Cruz Azul (Podbro). A aparição aconteceu das 13:46h às 13:50h.
"Queridos filhos! Eu estou com  vocês em nome do maior amor, em nome do meu Deus, que veio perto de você através de Meu Filho e lhes mostrou o verdadeiro amor. Eu desejo conduzí-vos ao caminho e Deus. Desejo ensinar a vocês o verdadeiro amor para que outros possam vê-lo em vocês, que vocês possam vê-lo nos outros; que vocês possam ser um irmão para os outros e que os outros possam ser um irmão misericordioso para você. Meus filhos, não tenhais medo de abrir seu coração para mim. Com o amor maternal, Eu vou mostrar à vocês o que eu espero de cada um, o que eu espero dos meus apóstolos. Fiquem comigo. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!"

            http://www.temponuovo.net/

Pace e Bene!
Maria José, ofs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!