ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Vamos rezar....

Jesus, manso e humilde de coração, Fazei o nosso coração semelhante ao Vosso! Venho te pedir, meu Senhor e meu Deus, pela intercessão da sempre Virgem Maria, Tua Mãe e nossa também. que toques com Teu infinito amor no coração de todas as mulheres do mundo todo que neste momento estão ao caminho de alguma clínica, de algum hospital, para abortarem seus bebês. Senhor, não permita que isso aconteça, Faz que Teu amor seja tão forte no coração dessas mulheres que elas desistam de matar seus filhinhos. Jesus, todos que Te conheçem, Te amam e amam a vida e toda a obra da Criação de Deus. Não queremos a cultura da morte, mas queremos a vida em abundância, que vem de Ti, somente de Ti.
Mãe querida, Mãe amada! Cobre com Teu Santo manto todas as mulheres que estão nesse caminho de morte! Eu coloco em Teu coração materno, cada mulher no mundo inteiro, em todos os continentes do nosso planeta que estão com a idéia de abortar, que consideram o dom da vida uma gravidez indesejada.
Elas não conhecem o amor de Deus, não sabem o que fazem e é por isso que necessitam de nossas orações, de nosso jejum, e nossa penitência, para que sejam libertas dessa cultura de morte.
Ó Maria Concebida sem pecado, Rogai por nós que recorremos a Vós!

Maria José, ofs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!