ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ, DADA EM MEDJUGORJE EM 02 DE OUTUBRO 2011, ATRAVÉS DA VIDENTE MIRJANA.

"Queridos filhos, também hoje, o meu coração materno vos convida à oração, a terem um relacionamento pessoal  com Deus Pai, para  experimentarem a alegria da oração Nele. Deus Pai não está longe, nem vos é desconhecido. Ele se mostrou por meio do meu Filho. Portanto, filhos meus, não vos fazeis vencer pelas provações que qu separar-vos de Deus Pai. Rezai! Não tentai criar famílias e sociedades sem Ele. Rezai. Rezai para que a bondade que vem somente por meio do meu Filho , que é a verdadeira bondade, inunde os vossos corações. Somente corações cheios de bondade podem compreender e acolher Deus Pai. Eu continuarei a guiar-vos. De modo particular vos peço de não julgar os vossos Pastores. Filhos meus, estais esquecendo, talvez, que foi Deus Pai que os chamou? Rezai! Agradeço-vos".

Mirjana acrescentou: "Eu nunca disse nada antes, mas vós estais conscientes que a Mãe de Deus estava conosco? Cada um de nós deveria se perguntar: "Eu sou digno disso?" Estou dizendo isso porque porque é difícil para mim ver Nossa Senhora sofrendo. Cada um de nós está procurando um milagre, mas não quer trabalhar um milagre dentro de si mesmo".

4 comentários:

  1. PEÇO ORAÇOES PELA MINHA SAUDE, SAUDE DE MEUS PAIS E MINHA IRMÃ ESTAMOS DESUNIDAS GRAÇA A UM CUNHADO SOBERBO PEÇO POR UMA GRAÇA ESPECIAL E UM EMPREGO MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. PEÇO PROTEÇÃO NO EMPREGO HÁ MUITAS DISPUTAS ENTRE COLEGAS ME SINTO MAL OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. PEÇO PELA MINHA SAUDE, OLHOS DORES PELO CORPO DEPRESSÃO MUITOI OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. ESTAREMOS ORANDO PELAS VOSSAS INTENÇÕES... QUE A PAZ DE JESUS E A TERNURA DE NOSSA SENHORA PERMANEÇA COM VOÇÊS!
    FRATERNALMENTE,
    MARIA JOSÉ

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!