ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Gruta Mãe da Graça - 07 de setembro de 2011.

Foi com muita alegria no coração que estivemos em peregrinação pela segunda vez na Gruta Mãe da Graça, em Londrina- Paraná. Para a nossa surpresa, ao chegarmos nos deparamos com um dom magnífico, sobrenatural... um sinal da presença de Nossa Senhora, que neste lugar recebe o título de Mãe da Graça, o mel jorrando das rosas da Gruta!
Foi uma alegria, pela primeira vez ver um sinal sobrenatural, e Nossa Senhora disse a vidente Patrícia que o mel será para sempre um sinal na Gruta da presença da Mãe do céu entre nós.
O mel vai escorrendo de dentro das rosas; ele é de consistência bastante líquida e tem gosto característico de mel. Já há algum tempo, o mel das rosas de Nossa Senhora, vem sendo analisado na UEL (Universidade Estadual de Londrina) e apresenta características única! O perfume tanto das rosas como do mel é intenso e algo também diferente é a ausência de abelhas nesse lugar!! (Clique nas imagens para aumentar)


A oração do Santo Terço tem início às 15:00hs e após o término acontece a aparição. Muitas graças aconteceram e acontecem lá na Gruta, e de um modo especial quando Nossa Senhora nos presenteia com o mel. Na foto ao lado podemos observar que no entorno do andor encontram-se bandejas para recolher o mel que escorre das rosas. Também esse pequeno altarzinho está sendo preparado para ser transportado no espaço ao lado da Gruta, onde ocorre as aparições.

Na foto acima observamos a bandeja com um pouco do mel das rosas.

Estavam presentes aproximadamente 2000 pessoas.

Em procissão, a imagem de Nossa Senhora das Graças foi adentrando a Gruta.... as rosas do andor estavam repletas de mel!

Serva da Gruta Mãe da Graça, arrumando pétalas de rosas e o mel para serem distruídos aos peregrinos; nos copos podemos observar a quantidade de mel ....

Vidente Patrícia após aparição....

Três sacerdotes e algumas religiosas estavam presentes; os sacerdotes atenderam muitas confissões (sinal de conversão)...


Bandejas com o mel das rosas....
Amigos do Blog Recanto São Pio, de Mogi (SP).

A Gruta Mãe da Graça fica na rua Benedito Gonçalves da Silva, 389 - Jd. Santa Madalena, em Londrina - Paraná. As orações acontecem todos os dias 01, 07 e 15 de cada mês, com início às 15:00hs (Cura interior). No dia 05 de cada mês tem início às 18:00hs 250 Ave-Maria e meditação da Palavra. No segundo sábado de cada mês tem início, às 21:00hs o Rosário. São muitas as benção e graças recebidas. Você pode acompanhar aqui pelo blog as mensagens, os testemunhos e as notícias da Gruta. Ao divulgamos as mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da Igreja e, por isso, docilmente submeteremos às decisões oficiais.
Nossa Senhora nos pede para vivermos as suas mensagens, convida-nos a rezarmos todos os dias pela conversão da humanidade e pelos filhos amados e prediletos, os sacerdotes. Vamos acolher com alegria as mensagens da Mãe, vamos aceitar o convite que Ela nos faz desde Medjugorje!
Que a paz de Jesus e a ternura de Nossa Senhora permaneça contigo e com os teus! Amén!!

Um comentário:

  1. Nossa Realmente eu estive nessa data 7 de setembro e realmente a Presença da Mãe da Gruta foi fortissima em cada coração, e em cada revelação da Mãe da Gruta acontecia naquele abençoado local várias curas interior e Fisícas, porém é uma Benção aquele Lugar pois a Presença da Mãe da Gruta é verdadeira e real e você sente a Mãe da Gruta ao seu lado e e eu senti meu coração bater mais forte, e no momento que a Patricia dizia que tinhas pessoas ali que não estava acreditando ou estava com recentimento de duvida pois é verdade era eu,pois me sentia assim realmente mais quando eu senti a presença da Mãe da Gruta em me tocar e me revelar em meu coraçãode que eu não caminho só e que Ela caminha comigo nossa eu me desmonorei e começei a chorar isso para mim foi como se a Mãe da Gruta estava lá ao meu lado enchugando as minhas lagrimas. Porém é realmente a Verdadeira presença da Mãe entre cada coração de cada Fiel pois Ela é a nossa Mãezinha da Gruta que esta olhando e Intercedendo por cada um de seus Fiéis e olhando por cada um de nós. Agradeço a Mãe da gruta por estta ao meu lado e por caminhar comigo e por sempre me conceder forças para andar. Obrigado Nossa Senhora Mãe da Gruta por esta sempre ao meu lado e caminha comigo Mãe e te peço que caminhe e Intercede pelo seu povo Brasileiro pois somos Seus filhos pecadores mais que recorremos a Ti ó Mãe para que a Senhora nos cubra com seu Poderosos Manto e nos guia com seu Olhar de Mãe a nos proteger. Amém! Nossa Senhora Mãe da Gruta Rogais pór nós, pois a todo momento recorremos a sua Interceção Amém.

    Meu nome é Daiane Aparecida Galieg, falo de Adamentina_SP, e sou Filha fiél da Mãe da Gruta e sou devota a Mãe da Gruta.

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!