ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO - PARTE 11 - GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA - GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA, PR.


TESTEMUNHO DE MARIA TEREZINHA DOS SANTOS-LONDRINA-PR
Minha irmã que mora em Santo André-SP, estava desenganada, com cinco veias entupidas e não podia se submeter a cirurgia porque o diabetes estava muito alto e não abaixava. Estando na UTI fui visitá-la e levei comigo uma pétala com mel que ganhei na Gruta Mãe da Graça. Levei-a para oferecê-la, mas uma cunhada me disse que não era bom, pois o mel poderia fazer mais mal ainda. No domingo a noite fui ao hospital, porque sabia que o mel poderia ser a salvação dela, tinha certeza que nenhum mal iria acontecer. Até pensei que ela não iria aceitar por ser evangélica, mas pelo contrário, ela perguntou por que não tinha dado antes. Ela falou que acreditava na Mãe de Jesus e que Dela nunca desfez. Ela comeu a pétala com o mel e bebeu a água abençoada que levei da Gruta. O diabetes caiu de domingo para segunda feira de 600 mg/dl para 140 mg/dl, um verdadeiro milagre! Assim foi possível realizar a cirurgia, sem complicações por causa do diabetes, pois poderia morrer na cirurgia. Outra graça: o médico ao abrir, viu que apenas três veias estavam entupidas e não cinco como tinham sido observadas pelos exames. Hoje, 23 de setembro de 2010, confirmo as graças recebidas. Estou agradecida a Nossa Senhora e muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!