ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO - PARTE 2 - GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA.

TESTEMUNHO DE MARIA ZÉLIA MOTA PEREIRA– GOIOERÊ – PR
Estive na Gruta Mãe da Graça, no dia 27 de novembro de 2010, pedi a graça da cura do meu irmão, José João da Mota, que estava internado na Santa Casa em Campo Grande-MS, já com todos os exames pré-cirúrgicos feitos, apenas aguardando a cirurgia, pois estava com os rins paralisados e iria sofrer a retirada de um deles. Ele não aceitava ficar apenas com um rim e todos estavam muito preocupados. Na hora da oração, foi revelada a cura de pessoas que estavam com problemas nos rins. Tomei posse e acreditei que Jesus estava fazendo a obra na vida do meu irmão. No dia 29 de novembro de 2010, segunda-feira, o médico pediu um novo exame, e constatou que os rins estavam funcionando normalmente. O médico ficou surpreso e não soube dizer o que aconteceu. Quando ele recebeu a notícia, voltou para casa e imediatamente me ligou contando o resultado, pois sabia que eu estava intercedendo por ele, junto a Jesus e a Nossa Senhora. Hoje dia 24 de agosto de 2011, confirmo meu testemunho, foram muitas graças recebidas, o rim do meu irmão, que estava totalmente paralisado e seria retirado, está perfeito e ele também parou de fumar ao sair do hospital, pois fumava desde criança e já tinha tentado largar o vício, mas não conseguia. Obrigada Jesus e Nossa Senhora Mãe de todas as Graças!

Um comentário:

Seu comentário é bem vindo!