ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGENS DO MÊS DE AGOSTO DE 2011. GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA- PARANÁ.



01 DE AGOSTO
 Ao divulgar essas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da igreja e, por isso, docilmente nos submeteremos às suas decisões oficiais.
No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Olhando para nós, diz que vem nos revestir com os raios de amor que saem do Seu Coração. Convida-nos a sermos luz para todas as pessoas que Deus coloca em nosso caminho e a abrimos os nossos corações à Sua misericórdia. Ela diz que somos peregrinos a caminho da eternidade e que nossa morada está no céu. Pede para não ficarmos apegados às coisas terrenas. Nossa Senhora diz que quando estamos em oração, podemos receber muitas graças, principalmente a graça da mudança dos nossos corações. Pede para rezarmos o Santo Rosário, se possível todos os dias. Neste momento Nossa Senhora está dizendo:

"Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, tenham sempre em seus corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da oração. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."

05 DE AGOSTO – 250 Ave-Marias e meditação da Palavra

Nossa Senhora estava vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e das suas mãos desciam muitos raios luminosos. No nosso meio havia muitos anjos. Ela disse que o Seu desejo é que possamos ser as suas mãos estendidas neste mundo que tem se esquecido de Deus. Disse que quando estamos em oração, muitas graças são derramadas. Sorrindo, Ela abençoou a cada um e agradeceu por terem atendido o Seu chamado.

07 DE AGOSTO

No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Sorrindo, diz que estamos vivendo um tempo de graça, e deseja que este tempo seja de oração e entrega a Deus. Ela vem nos revestir com os raios de amor que saem do seu Coração. Ela diz que não promete a felicidade aqui na terra, mas sim no céu. Ela desce do céu para nos conduzir à eternidade. Neste momento, Nossa Senhora olhando para nós está dizendo:

"Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, estejam sempre dispostos a seguir Jesus sem reservas. Peçam sempre o auxílio do Espírito Santo. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança."

15 DE AGOSTO

No nosso meio há muitos anjos! Nossa Senhora está vestida com um manto azul, em cima de uma nuvem branca e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, está dizendo que em meio a tantas dores desce do céu para trazer a esperança aos nossos corações e que a nossa alegria está em descobrir Deus na nossa oração diária. Nossa Senhora convida-nos a testemunharmos com a nossa vida que cremos e vivemos a Palavra de Deus. Diz que com amor, vamos superar todas as dificuldades que encontramos no nosso dia a dia. Sorrindo, Ela agradece a cada um que está aqui, por ter atendido o Seu chamado e com amor, neste momento, está nos abençoando.

NOSSA SENHORA FAZ FORTES APELOS EM SUAS MENSAGENS:

* Conversão;
* Oração do Rosário;
* Jejum às quartas e sextas-feiras;
* Penitência e sacrifício;
* Confissão;
* Participação na Santa Missa, se possível, diariamente;
* Adoração;
* Leitura da Bíblia, meditando pequenos trechos;
* Evangelização;
* Amor a Deus e aos irmãos;
* Prática do silêncio;
* Clamor ao Espírito Santo;
* Vida em santidade;
* Abandono do pecado;
* Consagração ao seu Imaculado Coração;
* Vivência de suas mensagens.

GRUTA MÃE DA GRAÇA
Rua Benedito Gonçalves da Silva, 389 – Jardim Santa Madalena
Londrina – Paraná – Brasil ( No terminal, ônibus 312)

- ANO: 2011 -

Orações dias 01 - 07 e 15: início às 15h (Cura interior)
Oração dia 05: início às 18h (250 Ave-Marias e Meditação da Palavra)
Segundo sábado do mês: início 21h (Rosário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!