ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO - PARTE 7 - GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA - GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA, PR.


TESTEMUNHO DE ADRIANA FELICIANO SIMÕES -MOGI GUAÇU-SP
No mês de fevereiro de 2010, um amigo foi a Gruta Mãe da Graça, recebeu uma rosa com mel e enviou via correio para o Recanto São Pio. No dia 27 de fevereiro de 2010, participava de um encontro neste local e divulgou-se a Gruta Mãe da Graça e tudo o que ocorre. Após o encontro recebi rosas e passei-as sobre a rosa com mel e levei-as para casa. Ao chegar contei para o meu pai que estava deitado em recuperação, pois ele havia passado por uma cirurgia há um mês e o corte não havia cicatrizado e vazava. Perguntei a ele se tinha fé e respondeu que sim, Peguei uma pétala e coloquei sobre o corte que vazava. Após este momento, ele foi tomar banho e de repente chamou minha mãe dizendo que havia passado sabonete sobre o corte, cuja pétala estava sobre o local, mas não saia. Foi dormir e ao acordar percebeu que o corte havia cicatrizado e que a pétala havia desaparecido. Minha mãe procurou a pétala em todos os lugares, mas não a encontrou. Neste dia meu pai foi curado pela intercessão de Nossa Senhora Mãe de Graça. Em março de 2010, testemunho outra graça. Estava com problemas nas minhas pernas devido às varizes. Fiz o chá com as pétalas de rosas e lavei-as e a partir desse dia não tive mais problemas. No dia 26 de maio de 2010, confirmo as graças alcançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!