ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

VIVENDO MEDJUGORJE


O final de agosto de Medjugorje foi embalado com peregrinos de todo o mundo. O Gabinete de Informação registrou numerosos grupos de: Holy Land, Coreia, Polónia, Eslováquia, República Checa, França, Itália, Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos, Alemanha, Áustria e, claro, a Croácia e a Bósnia-Herzegovina. Fr. Pat O'Hagan veio da Califórnia, depois de ter ouvido falar de Medjugorje há muitos anos. "Estou profundamente impressionado com o entusiasmo e a religião de todas as pessoas que estão vindo para cá e eu realmente gosto deste lugar. Tenho visto que a fé é muito forte, que é o que eu esperava."
Nossos jornalistas conheceu Fr. Anselmo Umoren, membro da comunidade de missionários da Nigéria. Ele expressou sua alegria por estar aqui e acrescentou: ". Este lugar nos permite orar, esperar e fazer penitência". Lisa veio da África do Sul, e esta é a sua terceira vez em Medjugorje. Ela tinha 15 anos quando ouviu sobre as aparições, pela primeira vez. "Medjugorje enriqueceu a minha fé e confiança em Deus, aqui, pode-se realmente sentir o poder maior que move tudo isso. Não há muito a dizer, você só precisa estar aqui para sentir e experimentar tudo isso. Os jovens são a conversão, os que não estão mais no caminho certo estão voltando. "
Fr. Mihovel é um missionário. Ele foi na Polônia desde o ano passado e ele tem vindo a Medjugorje desde 1986. "Eu confessei durante sete horas no outro dia. Eu vim para confessar, mas eu passei o dia todo confessando. Acho que cada experiência é única e especial em Medjugorje, especialmente em pessoas e os seus testemunhos. "
Cada um desses testemunhos é uma nova expressão da graça que foi dada ao mundo inteiro através de Medjugorje nos últimos 30 anos.
Fonte: http://www.medjugorje.hr/en/news/august-in-medjugorje,3682.html
Fonte: http://www.nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!