ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE, RAINHA DA PAZ, EM 02 DE SETEMBRO DE 2011, ATRAVÉS DA VIDENTE MIRJANA

“Queridos filhos, com todo o meu coração e alma cheios de fé e amor no Pai Celestial, Eu lhes dei meu Filho e novamente O estou dando a vocês. Meu Filho levou vocês, as pessoas do mundo inteiro, a conhecerem o único Deus verdadeiro e o Seu amor. Ele conduziu vocês pelo caminho da verdade e os fez irmãos e irmãs. Portanto, meus filhos, não se desviem, não fechem os seus corações diante da verdade, esperança e amor. Tudo ao redor de vocês está passando e tudo está se desmoronando, somente a glória de Deus permanece. Portanto, renunciem a tudo que os distancia do Senhor. Adorem somente a Ele, porque Ele é o único Deus verdadeiro. Eu estou com vocês e vou permanecer com vocês. Estou rezando especialmente pelos pastores para que sejam dignos representantes de meu Filho e possam conduzi-los com amor no caminho da verdade. Obrigada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!