ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO - PARTE 5 - GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA - GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA, PR.


TESTEMUNHO DE MÁRCIA SERCONI OHARA - LONDRINA-PR
No dia 01 de novembro de 2006, participei da oração na Gruta Mãe da Graça. Durante a oração de cura, pedi a Nossa Senhora um bebê, pois através de laudo médico e após vários exames realizados, o médico constatou que eu não poderia engravidar. No momento, chorei e sofri muito. Mas como sempre tive fé em Nossa Senhora, pedi muitas vezes esta graça sem perder a esperança. No final da oração formaram-se duas filas para receber o mel que vertia das rosas. E quando chegou a minha vez fiquei surpresa, pois não recebi uma pétala, recebi uma rosa com mel, pois a pessoa que distribuía o mel olhou-me e disse que para mim não era uma pétala e sim uma rosa. Neste momento fiquei emocionada, olhei para a imagem de Nossa Senhora e tive a certeza que havia recebido a graça e agradeci imensamente. Após 30 dias, exatamente no dia 05 de dezembro de 2006, fiz o exame e constatou-se que eu estava grávida e hoje 01 de março de 2010, minha filha está com 2 anos e 7 meses. No dia 24 de março de 2010, confirmo a graça alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!