ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO - PARTE 6 - GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA - GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA, PR.


TESTEMUNHO DE HORTÊNCIA BÁRBARA NOVAES-LONDRINA-PR
Há mais de 30 anos sofria da coluna, a dor era intensa e incessante, mal comia e dormia. Sempre fiz tratamento com neurologistas e reumatologistas. Tomava os remédios que receitavam, mas não havia melhora e diziam que eu tinha que acostumar com a dor, pois não tinha cura. Num dia de oração, no ano de 2006 fui a Gruta Mãe da Graça e pedi a sua intercessão a Jesus pela minha cura, pois estava sofrendo muito com as dores na coluna. Fui internada com uma crise terrível, mas rezava o terço dia e noite e podia sentir a presença de Nossa Senhora junto a mim. A partir daí, fui melhorando, no sexto dia já não sentia dor, saí do hospital e hoje estou completamente curada. No dia 06 de maio de 2008, dei meu testemunho, agradeço e louvo a Deus. Hoje 15 de abril de 2010, confirmo a graça alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!