ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO - PARTE 3 - GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA - GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA, PR.

TESTEMUNHO DE PATRÍCIA JACINTO SORIANI-LONDRINA-PR
Em 06 de setembro de 2009, testemunho a graça recebida no dia 01 de setembro de 2009. Quando eu tinha 08 anos de idade, meu pai faleceu, entrei em depressão, não aceitava o que havia acontecido e quando eu pensava sobre este fato sofria mais ainda. Comecei a fazer terapia e com o tempo foi melhorando. No momento em que a Patrícia fazia a revelação de cura na Gruta Mãe da Graça, disse que tinha uma pessoa que sofria muito pela morte de um ente querido e que Jesus e Nossa Senhora estavam indo no passado desta pessoa e de outras que estavam ali, trazendo a paz, tirando toda dor, sofrimento e angustia. Naquele momento tomei posse da graça, senti-me tocada e um alívio tomou conte do meu ser. Hoje, 17 de janeiro de 2010, confirmo a graça recebida e agradeço a deus e Nossa senhora por tantas maravilhas que fazem em minha vida!

Um comentário:

  1. GOSTARIA QUE REZASSE POR MIM, PELA CONVERSÃO DA MINHA FAMÍLIA, PRINCIPALMENTE MEU PADRASTO, WAGNER JULIÃO. EU FIZ UM PEDIDO DIANTE DE JESUS E PEDI COMO CONFIRMAÇÃO DUAS ROSAS: AMARELA E VERMELHA. ISSO FOI 12:30 QUANDO FOI ÁS 15:00H ENTROU UMA SENHORA NA LOJA QUE TRABALHO E COMEÇOU A CONVERSAR COMIGO, DEPOIS ME FALOU DESSA GRUTA E ME MOSTROU OS VIDEOS QUE TINHA GRAVADO, AS ROSAS QUE ESTAVAM NO VÍDEO E AOS PÉS DE NOSSA SENHORA ERAM EXATAMENTE COM PEDI. GOSTARIA MUITO DE IR AÍ, MAS MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA AINDA NÃO ME PERMITE. OBRIGADA: ME CHAMO SUELEM ALVES

    ResponderExcluir

Seu comentário é bem vindo!