ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO - PARTE 4 - GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA - GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA, PR.

TESTEMUNHO DE CARMEM LÚCIA PEREIRA TORRES - MARÍLIA - SP
Em abril de 2007, por intermédio de um DVD, conheci a história das aparições de Nossa Senhora na Gruta Mãe de Graça. Desde então, venho a Londrina regularmente e trago muitas pessoas. Tenho presenciado muitas bênçãos como: curas físicas e espirituais, através de Nossa Senhora, comecei a rezar o Rosário diariamente, a primeira Eucaristia do meu esposo aos 59 anos, duas curas de câncer na tireóide, o nascimento do meu neto após uma gravidez de risco e outras graças. Entretanto, constato a maior graça que as aparições tem causado: o fervor renovado da fé e a busca cada vez mais de Jesus Eucarístico das pessoas que regularmente vão comigo a Gruta Mãe de Graça. Neste dia, 07 de setembro de 2009, agradeço a intercessão de Nossa Senhora na minha vida e na vida de tantas outras famílias. Hoje, 22 de fevereiro de 2010, confirmo o meu testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!