ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

TESTEMUNHO - PARTE 9 - GRAÇAS ALCANÇADAS PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA - GRUTA MÃE DA GRAÇA - LONDRINA, PR.


TESTEMUNHO DE JOANA PEREIRA DOS SANTOS - CAMBÉ-PR
Faz 05 anos que comecei a freqüentar outra religião em busca de conforto espiritual, pois nessa época estava sofrendo muito devido a problemas familiares. Mesmo gostando muito do pessoal da comunidade que freqüentava, sentia saudade das orações da Igreja Católica, sobretudo o Pai-Nosso e a Ave-Maria. E durante o culto eu rezava a Ave-Maria. Em, 10 de outubro de 2009, estive na Gruta Mãe da Graça a convite do meu primo e naquele dia a Patrícia revelou que encontrava-se naquele lugar, uma mulher que andava de igreja em igreja, sentindo um grande vazio interior e que Nossa Senhora estava mostrando o verdadeiro amor Dela para mim. Mesmo assim continuei freqüentando a igreja evangélica, porem sem me encontrar. E, no dia 01 de maio de 2010, Patrícia novamente revelou que Nossa Senhora estava na frente de uma mulher que freqüentava outra religião e que a trouxe aqui para encontrar o verdadeiro amor. Esta pessoa tinha saudades das orações da Igreja Católica e a partir daquele dia iria conduzi-la para outros caminhos e que iria rezar o verdadeiro Terço. A partir daquele dia despertou em mim um grande desejo de fazer a oração do terço, o faço com muita alegria e voltei a participar das Santas Missas. Hoje, 23 de junho de 2010, confirmo a graça alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!