ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje a Mirjana D. Soldo em 02/04/2011

"Queridos filhos, com amor maternal desejo abrir o coração de cada um de vós, e vos ensinar a união pessoal com o Pai. Para aceitar isto, deveis compreender qe sois importantes para Deus e que Ele vos chama singularmente. Deveis compreender que a vossa oração é um diálogo de um filho com o Pai, que é o amor, a estrada pela qual deveis encaminhar-vos, amor para Deus e para o próximo. Isto é, filhos meus, um amor que não possui fronteiras, é um amor que nasce na verdade e vai até o fim. Sigam-me filhos meus, para que também os outros reconhecendo a verdade e o amor em vós, vos sigam. Vos agradeço!"

Nossa Senhora nos convida mais uma vez a oração para os nossos pastores, e nos disse:

"Estes tem um lugar particular em meu coração, esses representam o meu Filho."


Deus abençoe a todos!
Maria José, ofs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!