ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Mensagens de Nossa Senhora - Gruta Mãe da Graça - Janeiro 2007


01 DE JANEIRO

Nossa Senhora traz um lindo terço em suas mãos, de onde descem muitos raios luminosos e ao entregá-lo nas mãos de cada pessoa, Ela nos olha com muita confiança e muito amor. Ela diz que desce do céu para nos convidar à oração e que neste ano vamos passar por momentos muito difíceis, mas Ela estará conosco, assim como em todos os momentos que estamos em oração. Nossa Senhora acolhe as famílias no seu manto sagrado e nos convida a descansarmos em seus braços, como crianças. Abençoa a casa de cada um e pede que sejamos as suas mãos estendidas, sobre este mundo que esquece de Deus. E olhando para cada um, diz:

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto eu vos amos chorariam de alegria. Filhinhos, desço do céu para conduzi-los ao meu Filho Jesus. Rezem pela paz no mundo e pela paz em seus corações. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar”.

05 DE JANEIRO

Nesta noite rezamos 500 Ave-Marias. Mensagem de Nossa Senhora em 05 de outubro de 2000.

“Queridos filhos eu sou a Mãe da Graça. Filhos meus, todas as vezes que vocês estão em oração, eu estou com vocês.Pequenos filhos, vocês foram escolhidos por mim, para levar a todos as minhas mensagens. Façam com amor e humildade. Pequenos filhos, eu abençôo a cada um de vocês, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje.”

07 DE JANEIRO

Nossa Senhora está com o manto azul, de suas mãos saem muitos raios luminosos e nos diz que enquanto muitos de nós ainda olhamos para o ano que passou, Ela nos convida a olharmos profundamente para os nossos corações e nos decidirmos a ficarmos mais próximos de Deus pela oração. Nossa Senhora levantando o seu terço luminoso nos diz que esta oração é a arma para vencermos as tentações que encontramos no nosso dia a dia e vai nos ajudar a entender como é breve a vida aqui na terra. O seu desejo é que não nos apeguemos às coisas terrenas, mas busquemos a santidade. Nossa Senhora nos acolhe em seus braços como crianças e diz para buscarmos na Eucaristia a força, para vencermos as dificuldades que iremos passar. Nossa Senhora sorri, entrega nas mãos de cada pessoa o seu terço luminoso e ao entrega-lo os raios luminosos nos envolvem. E olhando para cada um, Ela diz:

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhinhos, rezem para que o Espírito Santo os ilumine e deixem-se conduzir por mim, com total confiança e eu irei conduzi-los ao meu Filho Jesus. Filhos meus, tão amados por mim, rezem todos os dias pela união da família e pela paz no mundo. Não desanimem, eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar.”

13 DE JANEIRO

Nesta noite rezamos o Santo Rosário. Mensagem de Nossa Senhora em 15 de outubro de 2005.

“Queridos filhos, Eu sou a Mãe do Amor. Filhos meus, tão amados por mim, tenham sempre em seus corações a confiança, de que tudo pode ser mudado pela força da oração. Rezem pela paz no mundo e em seus corações. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

15 DE JANEIRO

“Meus queridos filhos, Eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, em meio a tantas dores, desço do céu para trazer a esperança em seus corações. Filhos meus, voltem os seus corações para a oração e deixem-se conduzir por mim com total confiança e eu irei conduzi-los ao meu Filho Jesus. Amem sempre uns aos outros e estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança e estou com vocês.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!