ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE, RAINHA DA PAZ EM 02 DE JULHO DE 2011 À MIRJANA D. SOLDO.





"Queridos filhos! Hoje eu os convido a dar um passo difícil e doloroso para a sua unidade com o Meu Filho. Eu os chamo para uma completa admissão e confissão dos pecados, para a purificação. Um coração impuro não pode estar em meu Filho e com o meu Filho. Um coração impuro não pode dar o fruto do amor e da unidade. Um coração impuro não pode fazer as coisas corretas e justas, não é um exemplo da beleza do Amor de Deus para aqueles que o cercam e para aqueles que não chegaram a conhecer aquele Amor. Vocês, meus filhos, estão se reunindo em torno de mim cheios de entusiasmo, desejo e expectativas, e Eu imploro ao Bom Pai, através do Espírito Santo, coloquem o meu Filho - a fé, em seus corações purificados. Meus filhos, me obedeçam, fiquem comigo."

Obrigada Mãe do Céu por esta mensagem, por este convite! Queremos seguir Jesus pelas Tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!