ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE, EM 25 JUNHO 2011 - 30 ANOS DAS APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA!



"Queridos filhos, agradeçam comigo ao Altíssimo pela minha presença entre vocês. Meu coração está feliz vendo o amor e a alegria com que vivem as minhas mensagens. Muitos de vocês responderam, mas Eu espero e procuro por todos os corações adormecidos, a fim de que despertem do sono da incredulidade. Aproximem-se ainda mais, filhinhos, do meu Coração Imaculado, para que Eu possa conduzir todos vocês em direção à eternidade. Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Igreja de São Tiago - Medjugorje


                                                                 Subindo o Krisevac

                                   Imagem de Nossa Senhora no interior da Igreja de São Tiago


                                               Subindo o Podbro (Montanha das Aparições)

                             Podbro - local da primeira aparição da Virgem Maria, Rainha da Paz!
                                             Nossa Senhora de Medjugore, Rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!