ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Gruta Mãe da Graça - Junho 2008

No nosso meio há muitos anjos. Nossa Senhora está com um manto azul em cima de uma nuvem branca.
Ela diz que não é para ficarmos preocupados e nem ansiosos durante a oração e nos convida a silenciarmos nossos corações. Nossa Senhora nos olha com tanto amor, sempre estará aqui, neste lugar que Deus escolheu. E diz que em breve não dará mais as suas mensagens, por isso convida-nos a vivenciá-las. Pede-nos para sermos testemunhas do amor. Ela vê todo nosso sofrimento e o nosso cansaço, por isso desce do céu para estar mais próxima de nós e para nos acolher em seus braços maternos. Neste momento, Nossa Senhora olhando para cada um diz:
“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, estejam sempre dispostos a seguir Jesus sem reservas. Filhinhos convertam-se. Estejam sempre em oração. Rezem todos os dias pela conversão da humanidade. Não desanimem diante do sofrimento, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!