ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Mensagem de Nossa Senhora - Gruta Mãe da Graça, Londrina - PR. Fevereiro 2007.

01 DE FEVEREIRO

Nossa Senhora está com o manto azul, traz em suas mãos um terço que irradia muitos raios luminosos e ao erguê-lo, estes raios nos envolvem. Ela diz que somente pela oração vamos vencer todas as dificuldades que encontramos no nosso dia a dia e o seu desejo é reunir todas as famílias em oração. Nossa Senhora nos convida a descansarmos no seu Imaculado Coração e a entregarmos ao seu filho Jesus, os nossos corações. Ela nos olha com muito amor, sorri e diz que o seu coração se alegra em nos ver reunidos em oração, neste lugar que Deus escolheu. Nossa Senhora nos pede que sejamos mensageiros da palavra de Deus em nossas famílias e nos convida a testemunharmos com as nossas vidas, que cremos e vivemos a palavra de Deus. E olhando para cada um, diz:

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, a oração é o diálogo com Deus. Rezem todos os dias pela conversão de toda a humanidade e pela paz em seus corações. Não desanimem pequenos filhos, pois eu estou com vocês e desejo conduzi-los ao meu Filho Jesus. E, neste momento, como Mãe do Amor desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar”.

05 DE FEVEREIRO

Nesta noite rezamos 500 Ave-Marias. Mensagem de Nossa Senhora em 05 de agosto de 2001.

“Queridos filhos eu sou a Mãe da Graça. Pequenos filhos levem sempre com vocês a luz da fé e do amor. Filhos existem muitas pessoas que estão na escuridão e precisam ver em vocês esta luz. Recebam nesta noite todas as graças que estou derramando sobre vocês. Filhinhos, hoje venho revesti-los de amor e sejam mensageiros do amor. E, neste momento, como Mãe do Amor venho abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje.”

07 DE FEVEREIRO

Nossa Senhora está com o manto azul, sorri muito e de suas mãos descem muitos raios luminosos, que nos envolvem. Olhando para nós, vendo nosso cansaço, Ela desce do céu para nos conduzir pelo caminho da oração, nos acolher em seus braços e apresentar cada coração ao seu filho Jesus. Nossa Senhora nos pede para imitarmos a vida dos santos e que eles sejam estímulos, para buscarmos a santidade. O seu desejo é que vivamos a santidade. E neste momento, Nossa Senhora vem nos cobrindo com o seu manto sagrado e olhando para cada um diz:

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe do Amor. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto eu vos amo chorariam de alegria. Filhos meus voltem os seus corações para a oração. Estejam sempre em oração, não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança e estou com vocês.”

10 DE FEVEREIRO

Nesta noite rezamos o Rosário. Mensagem de Nossa Senhora no dia 10 de dezembro de 2005. Nossa senhora estava com o manto azul e disse que pela oração podemos receber tudo de Deus, principalmente a graça da mudança dos nossos corações. Hoje, Ela desce do céu para nos conduzir pelo caminho da oração, e nela nos preparar para a vinda gloriosa de seu filho Jesus. Nesta noite, acolheu todas as famílias que estao aqui, rezou conosco e agradeceu a cada um pela presença.

15 DE FEVEREIRO

Nossa Senhora no início do Santo Rosário apareceu com o manto azul, o Terço luminoso nas mãos e muitos anjos. Ela sorria e rezava conosco. Eu perguntei se havia a mensagem e Ela disse que quando estamos em oração, desce do céu para rezar conosco e dará a mensagem na ultima Ave-Maria.

“Queridos filhos, Eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, hoje venho revesti-los com os raios de amor que saem do meu coração. Pequenos filhos, tenham sempre em seus corações a confiança de que tudo pode ser mudado pela força da oração. Rezem todos os dias pela conversão de toda a humanidade e pela paz em seus corações. Voltem os seus corações para a oração, não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

Nossa Senhora antes de dar a benção, disse que estamos aqui na terra a caminho da eternidade e que nossa morada está no Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!