“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto que eu vos amo chorariam de alegria! Filhinhos, em oração eu desejo prepará-los para a vinda gloriosa do meu Filho Jesus. Rezem, não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar” (15/06/2008).
************************************************
No nosso meio há muitos anjos. Nossa Senhora está com um manto azul. Ela com seus braços abertos convida-nos a participarmos, se possível, todos os dias da Santa Missa. Diz que o seu desejo é que a Santa Missa seja o presente do nosso dia. Neste momento, Nossa Senhora sorrindo, acolhe cada pessoa que esta aqui e diz que não promete felicidade aqui na terra, mas sim no céu. Ela nos pede para sermos perseverantes nas provações. Com amor vamos vencer todas as dificuldades. Nossa Senhora olhando para cada um diz:
“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, estejam sempre dispostos a seguir Jesus sem reservas. Peçam sempre o auxílio do Espírito Santo. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do Céu para ensiná-los a amar” (01/07/2008).
*****************************************No nosso meio há muitos anjos. Nossa Senhora está com um manto azul, em cima de uma nuvem e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós, diz que a nossa vida aqui na terra é passageira como uma flor. Não é para ficarmos apegados as coisas terrenas, pois nossa morada está no céu. Nós estamos vivendo um tempo de graça, onde Ela desce do céu para nos convidar a conversão. Nossa Senhora acolhe todas às famílias em seu Imaculado Coração e olhando para cada um diz:
“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, em meio a tantas dores, eu desço do céu para trazer a esperança em seus corações. Filhinhos vivam o amor em suas famílias. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar” (07/07/2008).
No nosso meio há muitos anjos. Nossa Senhora está com um manto azul. Ela traz em suas mãos um lindo terço luminoso que irradia muitos raios. Ela diz que vem nos revestir de santidade, bondade e amor para que fiquemos mais belos e disponíveis a Deus. Erguendo seu terço, Ela diz que seu desejo é que a oração se torne vida para nós e desce do céu para nos conduzir pelo caminho da santidade. É para rezarmos para que possamos perceber a grandeza deste caminho. Neste momento, Nossa Senhora nos pede para rezarmos todos os dias para seus filhos amados e prediletos, os sacerdotes. Ela nos confia esta missão. Nossa Senhora está dizendo:
“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto eu vos amo, chorariam de alegria! Filhinhos rezem pela paz em seus corações e pela conversão de toda a humanidade. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês.
E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do Céu para ensiná-los a amar” (01/08/2008).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é bem vindo!