ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Mensagem de Nossa Senhora - Gruta Mãe da Graça, Londrina - PR. Março 2007.

01 DE MARÇO


Nossa Senhora está com o manto azul e de suas mãos descem muitos raios luminosos. Ela olhando para nós diz que é para pedirmos sempre aos nossos santos protetores, para que nos ajudem a crescer no amor de Deus. Nossa Senhora derrama muitas graças em nosso meio, nos pede muita oração, pois através dela é que entenderemos como é breve a vida aqui na terra, onde tudo é passageiro e renascerá em nossos corações o desejo de vivermos o céu. Ela desce do céu para nos ensinar a amar o seu filho Jesus e a colocá-Lo em primeiro lugar em nossas vidas. Nossa Senhora nos convida a acalmarmos e silenciarmos os nossos corações, para que possamos ouvir a vontade e a voz de Deus. Nossa Senhora erguendo o Terço que traz em suas mãos nos diz que com esta oração grandes milagres podem acontecer em nossas vidas. Pede para rezarmos por todos os sacerdotes, pelo Santo Padre, o Papa e pela paz no mundo. O seu desejo é que estejamos sempre em oração. E, neste momento, olhando para cada um, Ela diz:

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto vos amo, chorariam de alegria. Filhos meus, o meu desejo é unir todas as famílias em oração. Rezem pela conversão de toda a humanidade. Estejam sempre em oração, não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança”.

05 DE MARÇO

Neste dia rezamos 500 Ave-Marias. Mensagem de Nossa Senhora em 05 de agosto de 2001.

“Queridos filhos eu sou a Mãe da Graça. Pequenos filhos levem sempre com vocês a luz da fé e do amor. Filhos existem muitas pessoas que estão na escuridão e precisam ver em vocês esta luz. Filhinhos meus, levem sempre o amor, sejam mensageiros do amor. Nesta noite, estou derramando muitas graças sobre vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor venho abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje.”

07 DE MARÇO

Nossa Senhora está com o manto azul e no nosso meio há muitos anjos. O seu desejo é que através do nosso encontro com Deus, na confissão, possamos abandonar o pecado e nos decidir pela santidade. Nossa Senhora nos pede que o nosso dia seja pleno de oração e de agradecimento a Deus, por tudo que Dele recebemos. Ela acolhe cada pedido e entrega nas mãos de seu filho Jesus. Nossa Senhora nos envolve em seu Manto Sagrado, diz que estamos vivendo o tempo de graça e que somos chamados à conversão. E, olhando para cada um diz:

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, hoje venho envolvê-los com os raios de amor que saem do meu coração. Filhinhos voltem seus corações para a oração. Convertam-se, estejam sempre em oração, não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar.”

10 DE MARÇO - VIGILIA

Nesta noite rezamos o Rosário. Mensagem de Nossa Senhora no dia 05 de novembro de 2005.

“Eu sou a Mãe do Amor. Filhinhos, hoje desço do céu para trazer a alegria e esperança em seus corações. Filhinhos, desejo prepara-los para a vinda gloriosa do meu Filho Jesus. Estejam sempre em oração. Hoje, desço do céu para esta com vocês, em oração, neste lugar que o Pai escolheu. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança".

15 DE MARÇO

“Queridos filhos, Eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, decidam-se por Deus e Nele encontraram a paz que os seus corações mais procuram. Filhinhos convertam-se, voltem seus corações para a oração. Rezem todos os dias pela conversão de toda a humanidade. Estejam sempre em oração, pequenos filhos, não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!