ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE, RAINHA DA PAZ, EM 02 JUNHO 2011.


"Queridos filhos! Quando eu os chamo para rezarem àqueles que ainda não conheceram o Amor de Deus, se olharem em seus corações compreenderão que estou falando sobre muitos de vocês. Com o coração aberto perguntem-se, sinceramente, se desejam o Deus Vivo ou se querem colocá-Lo à parte e viver como querem. Olhem ao redor, meus filhos e vejam para onde vai o mundo que pensa  poder fazer tudo sem o Pai e que vaga numa experiência tenebrosa. Eu vos ofereço a luz da Verdade e o Espírito Santo. Estou com vós, secundo o plano de Deus para ajudá-los a fim que nos vossos corações vença Meu Filho, Sua Cruz e Ressureição. Como Mãe, desejo e rezo pela vossa união com Meu Filho e com Sua Obra. Eu estou aqui, decidam-se.  Vos agradeço."

Tradução do Italiano por Maria José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!