“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe do Amor. Queridos filhos, tão amados por mim, vivam o amor em suas famílias. Amem sempre uns aos outros. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. Filhinhos rezem todos os dias pela conversão de toda a humanidade e pela paz em seus corações. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar” (01/02/2008).
“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto eu vos amo chorariam de alegria! Filhinhos voltem seus corações a Deus. Estejam sempre em oração. Convertam-se pequenos filhos. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança” (07/02/2008).
“Queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, hoje meu coração se alegra em vê-los reunidos em oração, neste lugar que Deus escolheu. Filhinhos a oração é um dialogo com Deus. Rezem, estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar” (15/02/2008).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é bem vindo!