ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Gruta Mãe da Graça - Mensagens Janeiro 2008.


“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe do Amor. Filhos meus, tão amados por mim, se vocês soubessem o quanto vos amo chorariam de alegria. Pequenos filhos, como Mãe, eu desejo unir todas as famílias em oração. Rezem o Santo Rosário, vivam o amor em suas famílias, estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. Neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar” (01/01/2008).

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe do Amor. Filhos meus tão amados por mim, tenham sempre em seus corações que tudo pode ser mudado pela força da oração. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe do Amor e desço do céu para ensiná-los a amar” (07/01/2008).

“Meus queridos filhos, eu sou a Mãe de Todas as Graças. Filhos meus, tão amados por mim, estejam sempre dispostos a seguir Jesus sem reservas, abandonem-se hoje e sempre à ação do Espírito Santo e deixem-se guiar por Ele em profundidade. Queridos filhos rezem todos os dias pela conversão de toda a humanidade e pela paz no mundo. Estejam sempre em oração. Não desanimem, pois eu estou com vocês. E, neste momento, como Mãe do Amor, eu desejo abençoá-los em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Obrigada por estarem aqui hoje, eu sou a Mãe da Confiança” (15/01/2008).

Ao divulgar essas mensagens, não queremos de modo algum nos antecipar ao juízo definitivo da Igreja e, por isso, docilmente nos submeteremos às suas decisões oficiais.

Maria José L. Branco, ofs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem vindo!